Connect with us

Politica

Fernando Macedo diz não ter sido contactado para o encontro com João Lourenço

Published

on

O presidente da República vai reunir hoje, 4 de Dezembro, com alguns membros influentes da sociedade civil, e representantes de organizações não Governamentais, dentre eles, com destaques a figuras como Luaty Beirão , Rafael Marques, Jose Patrocínio e Fernando Macedo, este último, que parece ter sido apanhado de surpresa, tendo tomado conhecimento deste encontro através da Televisão Publica de Angola.

Fernando Macedo que diz se encontrar no exterior do País, escreveu na sua Página da rede social, que ficou surpreendido com a notícia do encontro, com o Chefe de Estado João Lourenço.

” Encontre-me em Cape-Town, e tomei conhecimento por via do Telejornal da TPA, que farei parte de um encontro de membros da Sociedade Civil que serao5 recebidos pelo Presidente da Republica João Lourenço. Informo, que os serviços da Presidência da República não estabeleceram contacto comigo, não tendo obtido qualquer anuência da minha parte quanto a participação nesse encontro. Escreveu Fernando Macedo.

A iniciativa do Presidente da Republica, está a ser encarada como sinal de abertura e inclusão por parte de várias figuras da sociedade civil, e aplaudida até membros do seu Governo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *