Connect with us

Economia

Feira Internacional do Kuanza Norte anima Ndalatando

Published

on

Em representação do Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Frederico Cardoso, o titular do Comércio, Joffre Van-Dúnem Júnior, procedeu esta quinta-feira, 24 de Maio, em Ndalatando, o corte da fita inaugural da maior bolsa de negócios da região, a Feira Internacional do Cuanza-Norte, edição 2018.

No seu discurso de abertura, o ministro Joffre Van-Dúnem Júnior instou os expositores a aproveitarem o evento, não só como espaço de negócios, mas também de estabelecimento de parcerias de investimenos, que catapultem o Cuanza-Norte, na rota do desenvolvimento regional.

O Governador do Cuanza-Norte, José Maria Ferraz dos Santos, por sua vez, em discurso de boas vindas, enalteceu a realização da Feira, que já vai na sua segunda edição, aludindo que além de propiciar oportunidades de negócios e estabelecimento de parcerias, vai contribuir na redução dos índices do desemprego na Província, ao atrair investimentos.

Já o Director da C.Calas Angola, Carlos Calas, afirmou que sua organização está a realizar o certame num momento difícil que o país atravessa, mas agradeceu o empenho do Governo local e sublinhou que vai continuar a trabalhar para contribuir no desenvolvimento da Província.

Seguidamente a comitiva do Ministro do Comércio, composta por distintos Membros do Governo Central e Provincial, entidades diplomáticas, políticas e convidados, visitaram demoradamente stand por stand dos 180 expositores da Feira, entre nacionais e estrangeiros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *