Connect with us

Desporto

Feira Internacional de artes marciais traz a Luanda os melhores do mundo

Published

on

Organizado pela Mambo Sport, o Festival Internacional de Artes Marciais, deverá trazer a Luanda,  de 09 a 13 de Agosto, campeões da modalidade provenientes de vários pontos do mundo, como é o caso de Mahamed Aly do Brasil, Pedro Cadete de Portugal e Yusef Kaddur de Espanha. 

Os organizadores se propõem apresentar aos fâns da modalidade e público em geral, seminários com vários temas a serem desenvolvidos, lutas e demonstrações, numa produção e exibição de nível internacional. A iniciativa inédita no País, visa atrair cada vez mais a juventude a praticas desportivas e socialmente saudáveis, estimulando a relação emocional com os amantes da modalidade e a população em geral. 

A agenda do evento reserva para os dias 09 e 10 de Agosto, no hotel Alvalade, um seminário cujos prelectores serão atletas estrangeiros consagrados na modalidade, que deverão interagir com atletas nacionais e pessoas interessadas a aprofundar conhecimentos e técnicas sobre as distintas variantes das Artes Marciais. Nos dias 12 e 13 acontece os eventos principais na Helmac Arena Multiusos do Kilamba, com lutas em competição de jiu jitsu brasileiro e judo e lutas em demonstrações de kick boxing, aiki jiu jitsu, karaté, tai kwandó, kung fu e capoeira. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *