Connect with us

Economia

Feira: empreendedores criam network para alargar seus negócios

Published

on

Mais de 45 empreendedores participaram, nesta sexta, 12, e sábado, 13, na Mediateca de Luanda, de uma exposição, onde mostraram os seus negócios ligados às tecnologias de comunicação e informação, alimentação, decoração, restauração, prestação de serviços, arte, banca, entre outros serviços.

O evento de iniciativa do Fórum Angolano de Jovens Empreendedores (FAJE) em parceria com a Rede de Mediatecas de Angola (REMA) e o Clube do Gestor, permitiu aos participantes arrecadar um significativo valor monetário, com as vendas dos seus produtos, bem como fazer a troca de contactos com diversos clientes e fornecedores.

O presidente do FAJE Paulo Narciso, considerou a feira uma oportunidade para os jovens empreendedores explorarem, de modo sustentável, as suas capacidades para criar empregos e gerar riquezas ao país.

O certame, denominado ‘Raiz do Empreendedor’, serviu também para o lançamento simbólico do Clube do Gestor, que congrega os gestores empreendedores, através da qual o FAJE pretende fazer “a transformação mental, a implementação e o Network”.

O presidente fundador do projecto “Clube do Gestor”, Anídio Serrote, frisou que dos vários objectivos da iniciativa, a prioridade é o fornecimento de ferramentas que possam potenciar os empreendedores a executar os respectivos negócios.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (18)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania