Connect with us

Sociedade

Feira dos Municípios e Cidades assegurada com mais de mil efectivos

Published

on

O Comando Provincial da Polícia Nacional de Angola na Huíla, disse esta quarta-feira, 9, que foram mobilizados mais de mil efectivos da Polícia Nacional para o asseguramento da Feira dos Municípios e Cidades de Angola.

O acto de mobilização ocorreu durante uma formatura geral na Unidade Territorial de Polícia de Intervenção Rápida, presidida pelo 2º Comandante Provincial da Polícia Nacional de Angola, na Huíla, Subcomissário, Florenço Ningui, que na ocasião orientou-os a exercerem as suas missões com comprometimento, rigor e patriotismo, para melhoria da garantia da segurança pública.

Na ocasião, o oficial Comissário alertou aos efectivos a manterem-se preparados para os desafios que se avizinham na manutenção da ordem e tranquilidade pública, tendo em conta as festividades da Nossa Senhora do Monte e a Feira dos Municípios e Cidades de Angola.

De recordar, que a Feira é um evento que serve para compartilhar informações sobre os municípios e cidades, programas, projectos e oportunidades de investimento, e visa incentivar o desenvolvimento local e promover a cooperação e o intercâmbio entre os diferentes municípios e cidades de Angola.