Connect with us

Desporto

Federação quer elevar a prática de golfe em Angola ao nível máximo

António Sacuvaia

Published

on

O novo elenco da Federação Angolana de Golfe (FAGOLFE) eleita no último pleito, realizado em Setembro último, destacou, na sua tomada de posse realizada na semana finda, a elevação da modalidade ao nível máximo, como um dos seus principais planos de acção no seu mandato.

Segundo o presidente reeleito, Almir Soares, na cerimónia de tomada de posse, que teve lugar no espaço Play Time, no Centro Comercial Belas Shopping, o investimento nas infra-estruturas, a aposta na formação e a participação em provas internacionais farão parte das suas principais prioridades nos próximos  quatro anos do seu mandato.

A contratação de novos professores que poderão juntar-se aos já existentes é também um dos propósitos de Almir Soares, o presidente reeleito.

Fez saber Almir Soares, que a Federação Angolana de Golfe, que pela sua liderança cumpre o seu segundo mandato consecutivo, já é reconhecida junto de entidades reguladoras internacionais, o que permite, explica, golfistas angolanos a disputarem competições em qualquer parte do mundo, o que, no entender do presidente reeleito, significa um passo importante para as metas traçadas durante os primeiros três anos do seu mandato.

De modo a obter vantagens e incentivar investidores com interesse na modalidade, Almir Soares recomendou aos novos membros empossados, com quem poderá trabalhar, nos próximos quatro anos, dedicação e empenho, tendo em conta a tarefa árdua de manter contactos com os agentes privados e instituições do Estado, como, por exemplo, o Ministério da Juventude e Desportos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (79)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD