Ligar-se a nós

Desporto

Federação chinesa impõe tecto salarial e limites a bónus pagos por clubes

A partir de 2019, os clubes chineses terão regras mais apertadas no momento de contratar atletas.

Publicado

em

Depois de anos a investir a fundo na chegada de craques do Velho Continente, a Liga chinesa prepara-se para deixar de ser o Oásis que tem sido até aos dias de hoje.

A partir de 2019, os clubes da SuperLiga chinesa terão limites orçamentais mais apertados, sobretudo no que diz respeito aos salários pagos aos jogadores.

Segundo o explicado, vai ser imposto um tecto máximo para os clubes contratarem, sendo que também os bónus por rendimento desportivo serão tuteladas.

De acordo com o que tem vindo a público, ainda não foram divulgados os valores discriminados, mas, ao que tudo indica, teme-se agora uma saída em massa das principais estrelas da Liga.

NM

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD