Connect with us

Desporto

Federação Angolana de Golfe (Fagolfe) realiza eleições a 17 e 18 de Março

Published

on

Por decisão da Assembleia geral, presidida pela Engª Albina Assis Africano, as eleições na Federação Angolana de Golfe (FAGOLF) para o proximo quadriénio realizam-se nos dias 17 e 18 de Março de 2018.

A comissão eleitoral vai ser presidida pelo Sr. Cardoso de Lima, que tem como secretária Sra. Erica Santos e Escrutinadora a Sra. Sílvia Gabriel.

Actualmente o país conta apenas com três campos, o do Morro dos Veados, Mangais (Barra do Cuanza) e outro em Cabinda (Chevron).

A temporada 2018 que arrancou, no final de Janeiro, no Campo Mangais Golfe Resort, tem como novidade o torneio de pares, composto por dez etapas, e o mesmo sistema de pontuação, que a prova “Ordem de Mérito Mangais/BFA”, até então a mais mediática do calendário. 

Em 2017, o “Dipanda Cup”, que saudou o 42º aniversário da Independência Nacional, disputado durante dois dias, em Novembro último, foi o que mais suscitou interesse dos praticantes, dado o facto de ter reunido 140 atletas, de África, Ásia e Europa, no espaço tido por muitos golfistas como o santuário da modalidade no país, pela sua estrutura e especificidades.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *