Connect with us

Desporto

Federação Angola de Ju-Jitsu promove seminário de treinadores e árbitros

Published

on

A Federação Angolana de Ju-Jitsu promove, na província de Malanje, nos dias 13 e 14 Julho do ano em curso, o Seminário Nacional de Treinadores e Árbitros.

O evento, de acordo com o presidente da Federação, Luís John, é destinado igualmente aos Directores Técnicos  e  Presidentes de Conselho de Arbitragem de todas as províncias.

Luís John acrescentou que a formação tem como objectivo, dotar os associados de competências técnicas e teóricas avançadas, com olhos postos no fortalecimento da qualidade do ensino e da prática de Ju-jitsu em Angola.

 “A Federação Angolana de Ju-jitsu está empenhada em assegurar que os seus membros que estejam devidamente preparados para representar o país com distinção em competições Nacionais e internacionais, sendo este programa formativo representa um passo crucial para o efeito”, concluiu.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *