Conecte-se agora

Desporto

Fátima Zampeti- Eleita Melhor Jogadora Angolana de Golf

António Sacuvaia

Publicados

on

[object object] - WhatsApp Image 2019 02 22 at 18 - Fátima Zampeti- Eleita Melhor Jogadora Angolana de Golf

O gosto pela modalidade do Golf levou Fátima Zampeti, uma Angolana de 56 anos de Idade a ganhar mais uma vez, o Prémio de melhor Jogadora feminina Angolana no País.

Numa cerimonia de entrega de prémios organizado pelo Mangais Golf Club em parceria com a Bs Sport, Fátima Zampeti, uma Angolana de 56 anos de Idade voltou a arrebatar consecutivamente o prémio de melhor Jogadora Angolana , depois, de já ter sido eleita o ano passado com o mesmo premio e na mesma categoria.

O evento denominado Angola Golf Awards, aconteceu na noite desta quinta-feira (21) e reuniu golfistas angolanos e estrangeiros, entre outras personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

Em declarações ao Correio da Kianda, Fátima Zampeti não escondeu a sua satisfação, tendo reconhecido o prémio, e disse ser merecido em função do seu empenho e e entrega pela modalidade.

A cerimonia de entrega distinguiu figuras que se destacaram na modalidade em Angola , ao longo de 2018, e os principais destacados foram o BFA, premiado na categoria de melhor instituição do ano, enquanto que a Toyota de Angola foi galardoado com o premio de melhor instituição da década.

A gala teve lugar numa das salas de Cinema do Hipermercado Candando, e teve como a apresentadora a Jornalista Neusa e Silva.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (204)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (50)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD