Connect with us

Desporto

Falta de infra-estruturas desportivas condiciona massificação do andebol no Cuando Cubango

Published

on

O mau estado das vias de acesso, bem como a falta de infra-estruturas desportivas estão a condicionar a massificação do andebol nos municípios do interior da província do Cuando Cubango.

A afirmação é do Presidente da Associação local da modalidade, Luis Davicson, em declarações hoje, 10, à Rádio Correio da Kianda, tendo dito que a falta de um meio rolante é outra preocupação que tem condicionado a participação das equipas das terras do progresso nas competições nacionais.

O número um do andebol nas Terras de Mwene Vunongue, disse que a província tem potencial em termo desportivo, tendo sublinhado que o Clube Desportivo “Dragões” daquela parcela do país, é o actual detentor do título de Campeão da Região Centro e Sul, conquistado na Província do Huambo e irá representar nos próximos dias a região no Nacional da modalidade que terá lugar na província do Uíge.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.