Connect with us

Sociedade

Falta de ética dos associados preocupa Ordem dos Advogados

Published

on

A Ordem dos Advogados de Angola mostra-se preocupada com a falta de ética por parte de alguns associados, implicados em desviar clientes de outrem-

Por esse motivo, a classe promoveu um colóquio, no cine Ndalatando, província do Cuanza Norte, para abordar a temática “Ética e a deontologia profissional”.

A advogada Carlota Cambanje falou do sigilo profissional, sobre os efeitos e limites que dele pode decorrer, na sequência desta prática.

Já, o Bastonário da Ordem, José Luís Domingos falou da suposta cumplicidade de alguns advogados em actos de corrupção com juízes, bem como o abandono de mandatos.

Ouça as declarações abaixo 

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD