Connect with us

Partidos Politicos

Falta de dinheiro obriga CASA-CE abandonar Sedes da coligação

Published

on

Soube esta terça-feira, 11, o Correio da Kianda, junto de uma fonte junto do Colégio Presidencial da CASA-CE, que a formação política liderada pelo economista Manuel Fernandes, está ser obrigada a abandonar as suas principais instalações por falta de condições financeiras e logística de pagamento dos arrendamentos dos imóveis.

A mesma fonte revelou que neste momento a direção da coligação já está a fazer démarches para entregar a sede presidencial situada no município da Maianga.
A falta de capacidade financeira é a principal razão do abandono.

O Correio da Kianda soube ainda que neste momento decorre junto da Sede da CASA-CE uma reunião, para avaliar todos os processos em volta daquilo que será o futuro da CASA-CE.

A nossa fonte acrescentou que algumas sedes provinciais e municipais, já estão a ser entregue aos seus proprietários. O mesmo enfatiza que a maior “dor de cabeça” para os dirigentes da Convergência são as dívidas que algumas sedes têm com os donos dos imóveis.

Segundo ele, nos próximos dias quando algumas sedes quer provinciais e municipais “transformarem-se em outros espaços de recreação para não se espantarem”, porque, alguns imóveis já não estarão na responsabilidades da coligação eleitoral.

A mesma falta de dinheiro e logística, obrigou a direção desta formação política, adiar a reunião magna que estava prevista para os dias 4 e 6 deste mês. Segundo nossa fonte, a reunião vai ser remarcada para o próximo dia 24 de Outubro.

 

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Loozap

    11/10/2022 at 11:29 pm

    Tem que pensar até em fazer empréstimos bancários para fazer um investimento

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *