Ligar-se a nós

Sociedade

Falso director do Gabinete do Presidente da República detido por tentativa de burla

Publicado

em

Um jovem de 30 anos de idade, barbeiro de profissão, está detido desde a última terça-feira, na província da Huíla, por tentar burlar o director do Gabinete Provincial da Agricultura, cinco toneladas de adubo, fazendo passar por director de Gabinete do Presidente da República.

Foi por via telefônica que o cidadão contactou o director provincial da Agricultura da Huila, solicitando cinco toneladas de adubo, tendo se identificado como director de Gabinete do Presidente da República, quando na verdade exerce a profissão de barbeiro em um salão de beleza na cidade do Lubango.

Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal na Huíla, Segunda Quitumba, o jovem foi detido acusado dos crimes de falsa identidade e burla, “apresentando-se fraudulentamente como sendo o Director do Gabinete do Presidente da República, solicitou indevidamente cinco toneladas de adubo”.

Aquele oficial da Polícia Nacional garante compromisso, por outro lado, da corporação em continuar a trabalhar no combate aos crimes que são perpetrados por meio da internet, detendo os seus autores.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD