Connect with us

Ciência & Tecnologia

Falhas nas comunicões volta a deixar Luandenses agastados com a UNITEL

Published

on

As redes sociais voltaram servir nesta quinta-feira de ferramenta, para desabafar, e mostrar descontentamento quanto aos serviços da operadora de telefonia móvel UNITEL.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira , 10, de Março, que vários cidadãos em Luanda registaram dificuldades em realizar chamadas da rede Móvel, em quase toda capital, falha, que já soma sua terceira vez em menos de 30 dias.

Sem pormenorizar as causas que estiveram na base da terceira falha, em comunicado, a que o Correio da Kianda teve acesso, a operadora informa “que os serviços de voz e SMS, registam instablidade desde a manhã desta quinta-feira, 10, de Março, afetando cerca de 25% dos seus clientes. Lê-se!

Esta pertubacão, acrescenta a nota, “ está a lesar alguns clientes da Provincia de Luanda, nas zonas da baixa e Luanda sul, Talatona e kilamba, bem como das Provincias de Benguela e Cuanza-sul, explica em comunicado.

As duas recentes falhas registadas pela operadora, tiveram lugar nos dia 17 e 19 de Fevereiro do corrente ano, criando constrangimentos a vários clientes.