Connect with us

Sociedade

Falha no WhatsApp: Meta diz que problema foi resolvido

Published

on

Após o WhatsApp ficar indisponível por quase duas horas, na manhã de hoje, 25, em todo o mundo, a Meta, proprietária do aplicativo de mensagens, do Facebook e do Instagram, admitiu a falha e disse “que o problema já foi resolvido”.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens hoje. Nós consertamos o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da empresa.

Até o momento, pelo menos em Angola, as outras redes sociais da empresa, Facebook e Instagram, estão a funcionar normalmente. De recordar, que em Outubro de 2021, os três aplicativos ficaram uma tarde inteira indisponíveis por conta de uma falha interna.

Com dois bilhões de usuários, o WhatsApp é a terceira rede social mais utilizada em todo mundo, atrás apenas do Facebook, com 2,91 bilhões, e do You Tube, com 2,56 bilhões.

WhatsApp apresenta instabilidade em todo o mundo

 

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.