Connect with us

Redes Sociais

Falha global no Facebook, Instagram e WhatsApp deixa utilizadores em alerta!

Published

on

Todos os serviços do grupo Facebook, o Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp estão a apresentar erros. É uma falha global que está a afetar milhares de utilizadores em todo o mundo. Assim, caso se depare com uma mensagem de erro, não é o único. Aliás, a falha já se faz sentir há várias horas e as queixas acumulam-se.

A empresa liderada por Mark Zuckerberg já deu a saber que não se trata de um ataque informático. Contudo, os temores dos utilizadores continuam a ser expressados nas redessobrantes, sobretudo no Twitter.

Tudo começou há cerca de 8 horas de ontem. Altura em que foi sentida a primeira falha no Facebook Messenger. Em seguida, o problema começou a espalhar-se aos demais braços do grupo, nomeadamente o Instagram e WhatsApp.

“Ups. Ocorreu um erro” no Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp

As redes continuam online, mas se tentar enviar uma imagem através da versão Web de qualquer uma delas, terá uma mensagem de erro. Assim é desde que a primeira falha foi detetada, tendo já atingido ambos os lados do Atlântico. Por outras palavras, o serviço está a apresentar erros em todo o mundo.

Por conseguinte, será contemplado com a mensagem de “Ups. Ocorreu um erro” no Facebook Messenger. Além disso, ao tentar aceder ao Instagram através do computador (versão Web), a página não chega sequer a abri, apresentando também uma mensagem de erro. Todavia, esta falha não está a ser sentida de igual forma em todo o mundo, estando o serviço intermitente em algumas regiões.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *