Connect with us

Angola que dá certo

Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto realiza gala de premiação

Published

on

A Faculdade de Economia da Universidade Agostinho realizou, nesta sexta-feira, 28, a gala de premiação, uma actividade que tem sido levada a cabo por aquela instituição de ensino anualmente, em que se elege, também o professor do ano.

Para este ano, os alunos daquela Faculdade de Economia, elegeram Kani Cardoso, como melhor professor do ano 2021/2022, em virtude, segundo a Associação dos Estudantes, do seu “excelente desempenho demonstrado à nível do cumprimento das suas funções no 1° e 4° ano”.

Professor de Contabilidade Geral l, Il (1° ano) e Normas Internacionais de Contabilidade IFRS/IAS (4° ano), Kani Cardoso é licenciado em Ciências Contabilísticas e Pós-graduado em Contabilidade Financeira e especialidade em Normas Internacionais de Contabilidade, pela UNISA (University Of South Africa).

Mestrando (finalista) em Administração e Finanças pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto, o jovem professor do Ensino Superior, de 34 anos, já exerceu cargos de  assessor financeiro da Directora Geral do ISCED – Luanda, onde trabalhou em consultorias e adquiriu  experiência profissional.

Actualmente, a par das referências acima mencionadas, exerce o cargo de Director de um dos portais mais visualizados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *