Ligar-se a nós

Conteúdo Patrocinado

ExpoHuíla 2026. Encontro do PCE do BAI e governador da Huíla marca arranque do banco na feira

Publicado

em

O Presidente da Comissão Executiva (PCE) do Banco Angolano de Investimentos (BAI), Luís Lélis, manteve, esta Quarta-feira, um breve encontro de cortesia com o governador provincial da Huíla, Nuno Mahapi Dala, na abertura da 33.ª edição da Expo-Huíla 2026, no Lubango. O momento marcou o arranque da participação do BAI na maior bolsa de negócios do sul do país, reforçando o compromisso da instituição com o desenvolvimento económico da província e com o apoio ao investimento privado, em particular no sector do agronegócio.

Em entrevista a imprensa, Luís Lélis destacou a importância da presença do banco na Expo-Huíla, sublinhando a ligação histórica da instituição ao evento. “Para nós é uma honra, no ano em que o BAI celebra o seu 30.º aniversário, voltar a participar na Expo-Huíla. A Expo-Huíla é a nossa casa. Participamos neste certame há mais de 20 anos e entendemos que é uma plataforma muito importante para o desenvolvimento económico do país”, afirmou o responsável.

Sob o lema “Do campo à inovação, o BAI financia o futuro do agronegócio”, o banco apresenta um conjunto de soluções financeiras destinadas a apoiar produtores, empresários e empreendedores, com destaque para o financiamento ao agronegócio. No primeiro dia da feira a instituição lançou o novo Cartão de Débito Multimarca, que reúne, num único cartão, as funcionalidades da rede MULTICAIXA para operações nacionais e da Mastercard para transacções internacionais,

A decorrer de 19 a 23 de Agosto, no Parque de Exposições da AAPCIL, no Lubango, a Expo-Huíla reúne mais de 600 expositores nacionais e estrangeiros de diversos sectores da economia, consolidando-se como uma das mais relevantes plataformas de promoção do investimento e dos negócios no sul de Angola.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD