Connect with us

Economia

Expo Feito em Angola decorre em Dezembro

Published

on

A 1ª Edição da Expo Feito em Angola acontece de 09 a 11 de Dezembro, na Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda.

O evento, dinamizado pelo Ministério da Economia e Planeamento (MEP), segundo o Secretário de Estado para a Economia, Ivan Marques dos Santos, pretende, dentre outros objectivos, promover a inclusão dos empresários de pequeno, médio e grande porte, de forma a assegurar um bom ambiente de negócios e impulsionar o crescimento económico.

De acordo com o responsável, que falava à imprensa, o certame, organizado em parceria com o grupo Eventos Arena, é de periodicidade anual e entra na agenda dos produtores e consumidores nacionais para contribuir para maximização da valorização dos produtos nacionais.

Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Apoio, às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), João NKosi, fez saber que, com a realização do evento, serão ainda expandidos os serviços Feitos em Angola, limitando as burocracias e assegurando que empresas interessadas em reconhecer as suas marcas, possam fazê-los até 5 dias.

“Actualmente o país vive uma dinâmica diferente no que toca ao reconhecimento das marcas nacionais, o que não era possível há 10 anos”, asseverou.

Já o Presidente do Conselho do Grupo Eventos Arena, Bruno Albernaz, fez saber que a aquisição do metro quadrado, para expor no evento, custa 24 mil kwanzas, com excepção dos participantes de Luanda que pagam 30 mil kwanzas.

Com Angop 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *