Ligar-se a nós

Mundo

Exército do Líbano responde à ataque de Israel

Publicado

em

O exército libanês respondeu hoje a um ataque das Forças de Defesa de Israel (FDI), a primeira vez que as tropas regulares libanesas responderam a uma ofensiva israelita no contexto dos ataques em curso contra a milícia xiita Hezbollah.

As forças armadas libanesas informaram que um dos seus soldados foi morto num ataque “do inimigo israelita” contra instalações militares na cidade de Bint Jbeil, sul do Líbano.

Horas antes, o exército libanês já tinha informado que outro dos seus soldados tinha sido morto e outro ferido num ataque israelita “quando efectuava uma missão de evacuação e salvamento” com a participação da Cruz Vermelha libanesa na cidade de Marjayun.

Tensão no Médio Oriente continua a intensificar-se

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD