Connect with us

Politica

Exéquias de Jonas Savimbi no andulo com apenas um representante do Governo

Published

on

Miguel dos Santos de Oliveira, inspector Geral da Saúde, foi, o único representante por parte do executivo, que fez-se presente, nas exéquias do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, hoje, Sexta-Feira, no Centro cultural Caundi-Andulo, local, onde decorreu a entrega oficial da urna, com as ossadas de Jonas Malheiro Savimbi.

Questionado ao Presidente da UNITA, se o facto de o executivo ter orientado apenas um inspector, em representacão do Governo, num acto de dimensão Nacional, estaria ou não a beliscar a relação entre a UNITA e o Governo, , Isaias Samakuva desvalorizou a questão, tendo dito, que a presença de Miguel dos Santos, era o suficiente para o acto do Genero.

Apesar da conformidade do presidente da UNITA em relação ao assunto, várias foram as questões levantadas por parte dos presentes, questionando-se, porque razão o executivo de João Lourenço, terá apenas enviado um homem da Saúde, para um acto da dimensão de um líder Histórico e fundador do maior partido da oposição? Uma indagação, que só o executivo pode responder.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *