Connect with us

Desporto

Ex-velocista Usain Bolt contratado por um clube de futebol

Lenda do atletismo afirmou que revelará a equipe apenas na terça-feira

Published

on

O ex-velocista Usain Bolt usou suas redes sociais neste domingo para revelar que foi contratado por um clube de futebol. O nome do clube, no entanto, só será informado na terça-feira. Ha quem diga que se trata de uma jogada de marketing. O atleta jamaicano já falou diversas vezes sobre seu sonho de jogar futebol profissional (apesar de ter demostrado pouca intimidade com a bola em eventos).

O oito vezes medalha de ouro nos Jogos Olímpicos é patrocinado por uma marca esportiva presente em muitos clubes pelo mundo, incluindo o Borussia Dortmund. Em fevereiro do ano passado, ele treinou no clube alemão, como forma de publicidade espontânea para a marca. No inicio deste ano, disse que voltaria a treinar pelo clube, buscando seguir a carreira de jogar.

Seu grande sonho é defender o Manchester United, clube pelo qual torce, mas afirmou que só faria isso se tivesse condições de jogar profissionalmente por seus méritos. Com um patrocinador diferente do gigante inglês, é bem pouco provável que isso aconteça um dia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *