Connect with us

Lifestyle

Ex-namorada revela passado de sexo e drogas de Obama

Published

on

São revelações polémicas feitas por Genevieve Cook, uma ex-namorada de Barack Obama, e que poderão ser lidas na biografia não autorizada do ex-presidente dos EUA, ‘Rising Star: The Making of Barack Obama’, a ser lançada já no próximo dia 9 de maio.

Escrita pelo vencedor do prémio Pullitzer, David J. Garrow, a obra contém pormenores escaldantes sobre a vida sexual de Obama, o seu passado ligado às drogas e revela ainda alegadas traições à ex-primeira dama, Michelle Obama, pouco tempo antes de se casarem.

Genevieve revela que terá conhecido o futuro presidente dos EUA em 1983, na noite da véspera de ano novo, e que nesse mesmo dia terão feito sexo no quarto de estudante que Obama dividia com mais dois colegas. Segundo a mulher, os encontros continuaram até o namoro se ter tornado algo oficial.

No que toca ao consumo de drogas, a australiana confirma que o marido de Michelle Obama sempre foi adepto de fumar cannabis em festas e eventos sociais. No entanto, terá havido um dia em que o ex-líder norte-americano terá consumido uma dose de cocaína, algo que não se terá voltado a repetir, pelo menos durante o ano e meio que o casal esteve junto. Genevieve e Barack separaram-se em 1985.

A biografia com quase 2000 páginas conta ainda que Obama terá pedido em casamento duas vezes uma outra ex-namorada, Sheila Miyoshi Jager, professora universitária em Ohio. As páginas revelam que esta terá sido amante de Obama durante algum tempo, quando este já namorava com Michelle, mas se encontrava com Sheila em segredo.

Uma outra alegação polémica são as tendências homossexuais de Obama, sugeridas pela obra. Garrow escreve que o ex-presidente dos EUA terá ponderado ter um relacionamento gay, durante os tempos de faculdade.

Barack Obama ainda não comentou as declarações da ex-namorada e o restante conteúdo da biografia, com data de lançamento marcada para o dia 9 de maio.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas