Connect with us

Desporto

Ex-mulher de Hakimi pede metade dos bens do jogador e descobre que ele não tem nada

Published

on

Advogados da actriz Hiba Abouk descobriram que o lateral-direito do PSG colocou todas as propriedades e contas bancárias no nome da mãe.

Acusado de estupro por uma mulher de 24 anos, o jogador marroquino Achraf Hakimi recebeu o pedido de divórcio da actriz espanhola, Hiba Abouk, com quem era casado desde 2019. No entanto, a ex-mulher foi surpreendida quando entrou na Justiça por metade dos bens do astro do PSG e descobriu que ele não tinha nada em seu nome.

Segundo o jornal Mundo Desportivo, Hakimi é um dos jogadores mais bem pagos da liga de futebol francesa, com um salário de mais de um milhão de euros  por mês. Os advogados da actriz, descobriram que o marroquino colocou todas as propriedades e contas bancárias no nome da mãe.

“Este novo mês será repleto de bênçãos abundantes, novas oportunidades, energia revitalizante e prosperidade. Eu escolho liberar toda a energia que não serve mais ao meu bem. Abraço este novo mês de coração aberto e espírito agradecido, confiando que o universo se alinha a meu favor”, ditou uma imagem publicada pela actriz no Instagram.

Separação

Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, a actriz explicou o seu silêncio durante o último mês. Ela afirmou que precisou de tempo para digerir esse choque e, em certos temas ou questões delicadas, se manter calada pode favorecer. Nem Hiba Abouk, nem o próprio jogador, falaram sobre o caso que completa um mês esta segunda-feira.

Hiba Abouk e Achraf Hakimi possuem dois filhos, Amin e Naim, e sempre eram vistos juntos nas redes. Inclusive, os dois compartilhavam publicações da família, mas faziam questão de esconder o rosto dos filhos, em uma tentativa de proteger a privacidade das crianças. Contudo, o casal decidiu se separar antes mesmo de toda a acusação vir à tona. E a actriz, no mesmo comunicado, disse o quanto era difícil suportar as duas dores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *