Ligar-se a nós

Sociedade

Ex-estudantes visitam escola Angola e Cuba no Cazenga

Publicado

em

Um grupo de cidadãos, que nos anos noventa e dois mil, frequentaram a quinta, sexta, sétima e oitava classes na Escola Angola e Cuba, situada no Município do Cazenga, Província de Luanda, visita na próxima sexta-feira, 01 de Dezembro, aquele estabelecimento de ensino, para inteirarem-se e conhecerem melhor,  as condições de trabalho e aprendizagem, existentes na instituição.

Trata-se de vários ex -estudantes, que nesta altura, já adultos e formados, emprestam o seu saber em vários ramos da sociedade.

Na visita de carácter motivacional e filantrópico, além da abordagem com a Direcção da Escola, os Ex-Estudantes contam igualmente manter uma demorada conversa com os estudantes, passando o seu testemunho e experiência, motivando-os deste modo, para a permanente necessidade de continuarem com os estudos, não permitindo que as dificuldades e as distrações do dia- a -dia, possam interferir nas suas caminhadas.

Do grupo que se deslocam à referida escola, para igualmente, fazer a oferta de material didático, destacam-se o Deputado Milonga Bernardo, o Director de Informação da TPA, Cabingano Manuel, o ex-Vice-presidente do Conselho Nacional da Juventude, Massangano Domingos, o Assessor de Comunicação do Tribunal Constitucional Sérgio Conceição e a Directora do Centro Materno Infantil do Distrito Urbano Ramiro, Luzia Pereira Francisco, entre outras individualidades.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD