Connect with us

Desporto

“O Governo tem que pôr basta nesta Federacão” – reage ex-defesa da selecção angolana

Published

on

Continuam as reacções em volta do assunto que mais se fala pelos angolanos nas últimas 24 horas: suspensão do Atlético Petróleo de Luanda de toda actividade futebolística durante dois anos.

As reacções do comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol desta sexta-feira, 01, continuam a vir de todos os lados.  João Pereira Jamba, ex-defesa central da Selecção Angolana, criticou duramente a decisão da FAF que  suspende as equipas do Petro de Luanda, Académica do lobito,   Cabuscorp do Palanca e o Primeiro de Agosto. Para o ex-futebolista Angolano, há muito que a actual Direcção da FAF deveria ser substituído.

“Eu conheço aquela casa, desde criança. O Governo tem que pôr basta nesta Federação”, reagiu, em entrevista à Televisão Pública de Angola

Jamba foi mais longe. Sem suavizar na crítica, disse que os responsáveis da  FAF, “não são homens de Futebol”.

“Os senhores que estão na Federação não são do Futebol, entreguem aos homens do Futebol, isso é uma vergonha, castiguem as pessoas que fizeram, não castiguem os clubes”, rematou.

O Petro de Luanda reagiu neste sábado, 2,  em conferência de imprensa à decisão da FAF, onde manifestou a sua posição em recorrer da decisão que considera ter argumentos infundados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas