Connect with us

Desporto

Ex-astro da NBA, Patrick Ewing está hospitalizado com coronavírus

administrador

Published

on

Patrick Ewing, um dos melhores pivôs da história da NBA, anunciou nesta sexta-feira que testou positivo para o novo coronavírus e que está no hospital.

“Quero compartilhar que testei positivo para a COVID-19. Esse vírus é grave e não deve ser subestimado. Quero dizer a todos que se mantenham seguros e cuidem de si e dos seus entes queridos”, escreveu Ewing no seu Twitter.

O ex-pivô, nascido na Jamaica há 57 anos, compartilhou também um comunicado à equipe de basquete da Universidade de Georgetown, da qual é treinador desde 2017.

“Vou ficar bem e todos sairemos dessa”, disse Ewing no comunicado.

A Georgetown, situada em Washington, acrescentou no informe que Ewing “está sendo cuidado e se mantém isolado em um hospital local”, e que é o único membro da sua equipe a testar positivo para o vírus.

Ewing jogou 15 temporadas com os Knicks, com passagens pelo Seattle Supersonics e Orlando Magic, e anunciou sua aposentadoria em 2002.

Com o uniforme da franquia nova-iorquina disputou duas finais da NBA, que perdeu para o Houston Rockets, em 1994, e para o San Antonio Spurs, em 1999.

Ewing tem medalhas de ouro olímpicas dos Jogos de Los Angeles, em 1984, e de Barcelona, em 1992, quando fez parte do famoso “Dream Team”.

 

AFP

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *