Connect with us

Sociedade

Ex-Administrador de Calumbo diz estar satisfeito com a sua exoneração

Published

on

A comuna de Calumbo, situado no Município de Viana, conta a partir desta Sexta-feira (28) com um novo Administrador. Trata-se de Bunga Filipe, que sucede Menezes Gonçalves, que supostamente por não ter tido sucesso na relação com as autoridades tradicionais e a população local, acabou por ser exonerado pelo actual Governador de Luanda Sérgio Luther Rescova.

No seu discurso de despedida durante a entrega de pasta, Menezes Gonçalves, agradeceu o actual Administrador de Viana Fernando Manuel pela sua exoneração.

“Nós cumprimos aquilo que nos conferia cumprir, porque chegou o tempo. Também devo enaltecer a visão estratégica do senhor Administrador Municipal, em me ter exonerado, deveria aqui afirmar, de fé e de meu coração, que o senhor Administrador é o salva-a-vida de mim mesmo. Disse!

Em entrevista ao Correio da Kianda, Menezes Gonçalves-Administrador cessante, justificou a satisfação da sua exoneração.

“Estou feliz por ser exonerado, primeiro por reconhecer que vim em comissão de serviço, e por ter terminado o período pelo qual eu fiquei aqui a trabalhar pelo Estado e pelo Povo. Justificou!

Questionado sobre a suposta má relação com a população, o que eventualmente terá sido a causa da sua exoneração, Menezes Gonçalves respondeu.

“ Eu não conheço nem sei se vou conhecer no futuro, algum responsável ou dirigente que venha a fazer a vontade de todos, portanto trabalhei com o povo da comunidade de calumbo, e de certeza que algumas correções que fomos fazendo durante o percurso caíram de forma negativa para alguns, daí a insatisfação, portanto não se trata de conflito nenhum. Justificou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *