Connect with us

Destaque

Eusébio de Brito destaca João Lourenço como militante de convicções profundas

Published

on

As convicções em prol do bem-estar dos angolanos e espírito de missão para com o partido e a nação, da parte de João Lourenço, foram destacadas este sábado, no Sumbe, província do Cuanza Sul, como grandes virtudes que levaram a escolha deste como candidato do partido às eleições gerais de Agosto de 2017.

Este pronunciamento foi feito pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Eusébio de Brito Teixeira, quando intervinha num acto de massa para apresentação do candidato do partido a Presidente da República, João Lourenço, às eleições gerais de Agosto deste ano.

Acrescentou que, com isso, João Lourenço granjeou do partido e da nação o mais profundo reconhecimento, que o levou a altos cargos de direcção no MPLA e no Estado angolano.

Isto, argumentou, no cumprimento das suas missões e pela verticalidade da sua conduta e obediência às orientações superiormente emanadas .

Referiu que a província está mobilizada para vitória do partido e do seu candidato, bem como reafirmou a disposição não só dos militantes mas de todos os seus habitantes para assumir os desafios do futuro.

Ressaltou que a Fevereiro do corrente ano, na reunião do Comité Central do MPLA, o líder do partido Presidente José Eduardo dos Santos apresentou a proposta do nome de João Lourenço como candidato a Presidente da República, o que foi apoiado por unanimidade.

Na presença de milhares de militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, que se encontram desde as primeiras horas da manhã deste sábado (17) no Largo da Liberdade, na cidade do Sumbe, disse ainda que tudo será feito para o desenvolvimento desta parcela do território nacional.

O candidato do MPLA a Presidente da República já foi apresentado nas províncias da Huíla, Namibe, Bié, Cabinda, Malanje, Cuanza Norte, Lunda Sul, Zaire, Bengo e Luanda, esta última nos municípios do Cazenga e de Viana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas