Connect with us

Desporto

EURO 2024: Suíça e Itália cruzam nos oitavos-de-final

Published

on

A edição do campeonato europeu das nações continua ao rubro, numa altura em que começam a desenhar-se os oitavos-de-final da competição e os caminhos que poderão dar até a final, depois do encerramento dos jogos nos Grupos A e B.

O único jogo que já é certo nos ‘oitavos’ é o que opõe o 2.º classificado do Grupo A ao 2.º classificado do Grupo B. Ou seja, é um Suíça-Itália, que será jogado no dia 29 de Junho, sábado, às 17 horas, no Estádio Olímpico de Berlim.

Os primeiros classificados destes dois grupos – Alemanha e Espanha – ainda aguardam para saber quais os adversários que vão encontrar nos oitavos, sendo certo que nos quartas-de-final poderá haver esta ‘final antecipada’, caso alemães e espanhóis lá cheguem.

No mesmo lado do caminho até à final encontra-se Portugal, que ainda espera a conclusão da fase de grupos para saber se jogará contra a Hungria,  Croácia ou o terceiro classificado do Grupo C. O jogo será a 1 de Julho, em Frankfurt.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *