Connect with us

Desporto

EURO 2024: Inglaterra vence Holanda e garante presença na final

Published

on

A Inglaterra venceu esta quarta-feira, 10, a Holanda de “virada” por 2 – 1 e garantiu o passe para a final do Euro 2024.

Aos oito minutos, Simons abriu o placar com um golaço de fora da área, incendiando o jogo. Não demorou muito para os ingleses reagirem. Kane sofreu penálti de Dumfries aos 15 minutos. A infracção foi assinalada após revisão do VAR, e o próprio camisa 9 cobrou e empatou o duelo. A primeira etapa ainda teve duas bolas na trave para cada lado e um corte sensacional de Dumfries em cima da linha para evitar o golo de Foden.

No segundo tempo, as duas equipas se preservaram mais e fizeram 30 minutos de um jogo morno e com poucos ataques perigosos. Com o avanço do relógio, a Holanda passou a chegar com perigo pelo alto, mas Pickford fez boas defesas para evitar o segundo golo dos holandeses.

Aos 45, Ollie Watkins, que entrou na etapa final, recebeu grande passe de Palmer na área, dominou girando em cima de De Vrij e chutou no cantinho: um lindo golo, que garantiu a vaga na final para a Inglaterra.

A selecção inglesa está em sua segunda final consecutiva e tenta o primeiro título do Euro. A equipa enfrenta a Espanha no próximo domingo, em Berlim.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *