Connect with us

Desporto

Eugenio Laborinho apresenta candidatos a liderança do Interclube

António Cassoma

Published

on

O Grupo Desportivo Interclube realizou ontem, quarta-feira, 24, a assembléia geral extraordinária de prestação de contas, que decorreu, no Anfiteatro do Ministério do interior, em Luanda.

Num encontro dirigido pelo Presidente da Mesa “cessante” da assembléia geral, o Comissário Ângelo de Barros Veiga Tavares, acompanhado pelo Ministro do Interior Eugénio César Laborinho, contou com a participação de 120 sócios incluindo os delegados provinciais. Entre vários assuntos, os participantes analisaram e aprovaram relatórios referentes a 2018 e 2019, tal como, renovação de mandato na direcção do club.

Em uso da palavra, o Presidente da Mesa “cessante” Ângelo Veiga, começou por felicitar a presença de todos os sócios, e sem mais delonga, pediu aos delegados que a discussão dos pontos em agenda fossem com mais brevidade discutidas.

Por sua a vez, o Ministro do Interior Eugenio César Laborinho, que assumi nos próximos tempos a presidência da mesa, em substituição de Ângelo Veiga, começou por parabenizar a antiga direcção pelos feitos conquistados e que sempre contarão com eles.

“ A direcção cessante criou a sua marca pelo que, sempre devemos contar com eles”

Coube ao próximo Presidente da Mesa Eugenio Laborinho, apresentar aos sócios, os dois potenciais candidatos que concorrem na liderança da nova direcção do interclube, nomeadamente, os comissários José Canelas e Miguel António, ambos, funcionários experientes do MINIT, por outra, Eugenio Laborinho, pedi aos candidatos apresentarem boas idéias para tornar o inter, no clube de excelência.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *