Connect with us

Lifestyle

Euclides da Lomba promete aquecer a tarde dos angolanos hoje

Redação

Published

on

Após Anna Joyce e Edgar Domingos; Preto Show, Kyaku Kyadaff e Djs Malvado e João Lopes, esta semana chega a vez de Euclides da Lomba actuar em mais um episódio do Ao Vivo é-Kwanza, hoje, às 16h30.

Uma das vozes mais melodiosas da música angolana, o músico levará o país ao rubro, através de uma actuação em directo, que será transmitida pelo Canal ZAP Viva. Dono de uma envolvente presença em palco, o artista prepara um concerto ao nível do seu palmarés. Terá o acompanhamento da icónica Banda Maravilha, que também deverá brindar a audiência com alguns sucessos do seu repertório.

“Um grande artista e uma grande banda juntos, só pode resultar num espetáculo sem igual, tal como tem sido apanágio no Ao Vivo é-Kwanza. Enquanto o público se entretém em casa, irá também conhecer a história de uma das instituições que, no final do Ao Vivo é-Kwanza, irá beneficiar do valor global angariado através do serviço é-Kwanza”, diz o comunicado enviado ao Correio da Kianda.

No final do programa, onze instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro. São todos projectos associados, respectaivamente, ao Vidas ZAP e a Fundação Ana Carolina.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD