Ligar-se a nós

Lifestyle

EUA: Livro de Obama será publicado duas semanas após eleições

Publicado

em

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou nesta quinta-feira, 17, o lançamento do seu novo livro em 17 de Novembro, duas semanas após a eleições presidenciais que opõem o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden.

“Promised Land” (Terra Prometida, numa tradução literal), que será publicado simultaneamente em 25 idiomas em todo o mundo, é o primeiro de dois volumes da obra de Obama, que ocupou a Casa Branca entre 2009 e 2017.

Em Portugal, as memórias da presidência de Barack Obama vão ser publicadas pela Objectiva/Penguin Random House e estarão nas livrarias também a 17 de Novembro.

“É uma sensação muito especial ter terminado um livro e estou orgulhoso dele”, escreveu Obama, na sua conta da rede social Twitter.

O antecessor de Donald Trump disse que tentou oferecer “um relato honesto” da sua presidência e fazer uma reflexão sobre “como diluir divisões e fazer a democracia funcionar para todos”.

O livro – cuja data de lançamento permanecia envolta em mistério – será publicado nos Estados Unidos duas semanas depois das eleições presidenciais, marcadas para 3 de Novembro.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD