Connect with us

Partidos Politicos

Estudantes universitários enaltecem esforços de João Lourenço

Published

on

Os participantes a 18ª Edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (CANFEU 2022), que encerrou nesta quinta-feira, 04 de Agosto, em Luanda, enalteceram os esforços desenvolvidos pelo presidente do MPLA e cabeça de lista do partido às eleições de 2022, na adopção de medidas para a melhoria da qualidade do Ensino Superior em Angola.

Para os Universitários, que apresentaram um comunicado no encerramento do CANFEU – Luanda 2022, votar no MPLA e no seu candidato, João Lourenço, é a garantia de dias melhores para o Ensino Superior em Angola.

Mais de mil jovens estudantes universitários afectos a JMPLA da 18ª edição do Campo Nacional de Férias dos estudantes Universitários, que foi aberto pelo Presidente do Partido, João Lourenço.

Nos quatro dias do evento, os estudantes debateram vários temas e trocaram experiências sobre hábitos e costumes culturais das várias regiões do país.

A ministra do Ensino Superior Ciência, Tecnologias e Inovação, Maria do Rosário Bragança, foi uma das prelectoras do workshop e dissertou o tema “o estado do ensino superior em Angola”.

Maria do Rosário Bragança disse, na ocasião, que o actual desafio do governo angolao é inverter o actual quadro, de instituições privadas de ensino superior terem maior efectivo de estudantes no país, comparativamete às instituições do Estado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.