Ligar-se a nós

Economia

Estudantes universitários com garantias de acesso ao crédito para criação de negócios

Publicado

em

Os estudantes universitários têm agora facilidade de acesso ao crédito, uma iniciativa do Fundo de Garantia de Crédito.

O Administrador para área de Negócios do Fundo de Garantia de Crédito, Eduardo Katalahari Mohamed, disse, no Lubango, província da Huíla, que o apoio da sua instituição é destinada aos melhores estudantes dos cursos técnicos e que estejam interessados em empreender.

Eduardo Mohamed reuniu-se com a comunidade académica da província da Huíla para explicar as formas e critérios de atribuição dos apoios.

Depois da Huíla, a equipa do Fundo de Garantias de Crédito rumou para Namibe com o mesmo propósito.

A província do Huambo será a última paragem do fundo que busca nas instituições de ensino superior, estudantes interessados na criação de pequenos negócios.

As províncias do centro e sul do país constam da lista de prioridade para o Fundo de Garantias de Crédito.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Mauro José

    16/07/2023 em 12:41 pm

    boa iniciativa mais estudantes muitíssimo cuidado com isso para criar com negócio é preciso constituir empresa, apois estar constituída mesmo o crédito ainda não estar disponível já tens obrigações a cumprir `Att`

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD