Connect with us

Sociedade

Estudantes do Ensino Superior preocupados com possível retomada da greve

Published

on

Estudantes do Ensino Superior público em Luanda mostram-se preocupados com a possível retomada da greve dos professores, aprazada para o dia 27 do corrente mês.

Cláudio Ambrósio, estudante do 4ª ano do curso de Línguas e Literaturas Africanas no ISCED, disse hoje, 26, à Rádio Correio da Kianda, estar preocupado com a situação, facto que pode prejudicar a realização dos exames.

Domingos Filipe, estudante do 2º ano de História, entende que devia existir bom senso entre o Sindicato e o Governo, no sentido de evitar prejuízos para os estudantes.

De recordar, que o Sindicato Nacional dos Professores do Ensino Superior (SINPES), marcou para o dia 27 de Junho a retomada da greve, anúncio feito a semana passada no fim das negociações entre o ministério de tutela, que terminaram sem entendimento entre as partes.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas