Connect with us

Sociedade

Estradas e ravinas do zango reparadas em 48 horas em véspera da visita de João Lourenço

Published

on

Limpeza nas estradas, terraplanagens, tapa-buracos , contenção e establizacão de ravinas, é o cenário que se pode verificar durantes esses dias em quase toda via do zango, um trabalho, que está a ser feito em vésperas da visita do Presidente da Republica, que segundo consta, poderá visitar um dos distritos mais populoso de Viana, o Zango, onde, prevê-se ainda inaugurar a centralidade Zango oito mil.

Em menos de 48 horas, máquinas e homens colocados no terreno, na zona do Zango 2, taparam uma parte das ravinas, que durante muito tempo ceifou vidas com capotamentos de carros. A população da zona, fala em trabalho paliativo, por isso considera a intervenção da Administração de Viana e do Governo de Luanda, como uma das formas de “ mentir” o Presidente da Republica.

“ Estão a falar que o Presidente vai passar aqui, vai no calumbo, assim se o Presidente não poderia pensar em vir no calumbo o Governo de Luanda ou a Administracão de Viana ou do zango, nem poderia reparar este buraco que sempre cai lá carros né? Isso é até da vergonha. Isso mesmo assim é só para aldrabar o Presidente. Disse, uma das entrevistadas pelo Correio da Kianda, moradora do zango 2.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *