Connect with us

Bastidores

“Estou fora fugida” – Tchizé dos Santos

Published

on

Uma das filhas do antigo presidente da República José Eduardo dos Santos, a deputada Tchizé dos Santos, disse nesta quarta-feira (08) numa mensagem Audio na  rede social whatsap dirigindo-se ao seu colega, o também deputado do MPLA, João Pinto, que o limite de 90 dias para sua estada no estrangeiro foi ultrapassado, porque está fugida.

Segundo Tchizé dos Santos, está fugida, desde que raptaram dentro de um avião um deputado, fazendo menção ao também deputado do MPLA e antigo ministro da Comunicação Social de Angola, Manuel António Rabelais, impedido de sair do país no dia 24 de janeiro do ano em curso, quando se preparava para embarcar no voo DT 652 com destino a Lisboa, Portugal.

“Se o MPLA quer que eu diga verdade ao povo, eu digo a verdade ao povo. Estou aqui fora fugida, desde que raptaram dentro de um avião em território internacional um deputado, desde que inventaram, publicaram em documentos da justiça angolana, acusações falsas ao meu respeito.” Disse

Uma fonte próximo aos camaradas, disse ao Correio da Kianda, que a parlamentar, terá enviado o audio por mensagem privado ao seu colega de bancada, João Pinto, que terá reencaminhado o audio ao presidente do grupo parlamentar do MPLA, Américo Cuononoca. Este último, tido como o responsável pelo vazamento nos grupos do whatsap.

A nossa fonte foi mais longe, dizendo “que o MPLA está a viver uma situação interna critica”, e que não vê sinais da actual direcção do MPLA em unir o partido até ao próximos desafios eleitorais.

Oiça aqui o audi↓

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *