Ligar-se a nós

Desporto

Estádio dos Coqueiros acolhe jogos do Girabola 2023/2024

Publicado

em

Os inspectores da Federação Angolana de Futebol (FAF) aprovaram o estádio Municipal dos Coqueiros, para albergar jogos da próxima edição do Girabola 2023/2024.

Durante a inspecção, foram encontradas algumas insuficiências no estádio, que serão resolvidas dentro em breve.

“Encontramos ligeiras insuficiências na medição, o campo tem que ter esquadria perfeita, fizemos um teste de esquadria, o campo respondeu positivamente, a baliza do lado oeste tem o poste do lado direito com menos de 12 centímetros de altura e do lado esquerdo 4 centímetros.” Disse Inácio Cândido vice presidente do Conselho de árbitros da FAF.

O Estádio dos Coqueiros, será casa alternativa do Petro de Luanda, 1°de Agosto e Kabuscorp do Palanca quando jogarem na condição de visitados na época que se avizinha da mais fina Flor do futebol nacional.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD