Connect with us

Desporto

Estádio do Napoli passa a se chamar Diego Armando Maradona

Redação

Published

on

O estádio do Napoli, até agora baptizado de San Paoli, mudou de denominação e passará a se chamar Diego Armando Maradona, em homenagem ao desportista, que morreu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O conselho municipal de Nápoles aprovou, nesta sexta-feira, 04, de forma unânime a proposta colocada em cima da mesa pelo presidente, Luigi de Magistris, e pela conselheira Alessandra Clemente.

“Ao melhor jogador de todos os tempos, que com o seu imenso talento e magia honrou durante sete anos a camisa do Napoli, conquistando dois títulos e outros troféus de prestígio, e recebendo em troca o amor eterno da cidade”, pode se ler na nota.

Diego Armando Maradona chegou ao Napoli no verão de 1985, proveniente do Barcelona, tendo representado o clube até 1992, antes de partir rumo ao Sevilla. Durante este período de tempo, somou 115 gols em 259 jogos oficiais.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD