Connect with us

Angola que dá certo

Esquadras do Kikuxi reforçadas com meios operacionais

Published

on

A administradora do Kikuxi, Paula Contreiras Dias, entregou esta quinta-feira, 02 de Fevereiro, meios operacionais às Esquadras dos Bairros Belo Horizonte e da Paz, no âmbito do reforço da actividade de segurança e ordem pública, visando aumentar a capacidade operacional de intervenção da Policia nesta circunscrição de Viana.

Trata-se de quatro veículos motorizados de duas rodas, preparados para o patrulhamento e combate cerrado ao crime, e as demais acções que comprometem a segurança pública nos bairros do Kikuxi.

Para além destes meios, foram também entregues, mobiliários de escritórios e kits completos de equipamentos informáticos, como computadores e telemóveis fixos para dinamizar os trabalhos feitos nas respectivas esquadras, em particular aos do SIC.

Paula Contreiras Dias, na ocasião, fez saber que os equipamentos vão servir para suprir algumas necessidades e dar respostas à certas inquietações ao nível de segurança pública das comunidades naquele Distrito.

A administradora local disse ainda ser obrigação e dever da administração local e municipal, continuarem a prestar maior atenção as principais preocupações dos munícipes.

Já a coordenadora da Comissão de moradores na Zona A do Bairro da Paz, Filomena Bane manifestou o sentimento de gratidão pelos bens oferecidos pela administração do distrito, visto que, para a mesma, vai minimizar o trabalho da polícia, principalmente no combate ao fenómeno criminalidade.

Além das motorizadas de duas rodas entregues à polícia, Paula Contreiras, reforçou também, com duas motorizadas de três rodas vulgo “Kaleluya”, a Secção de Fiscalização da Administração do Distrito de Kikuxi.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *