Connect with us

Sociedade

Esposa esfaqueia mortalmente o marido após surpreendê-lo com “namorada”

Published

on

Uma cidadã de 33 anos de idade é a principal suspeita de ter morto a facadas o seu marido, 34 anos, por questões passionais, na última terça-feira, 03, no município de Benguela.

Conforme publicado pela ANGOP, a informação foi avançada pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela, superintendente Ernesto Tchiwale, explicando que o facto ocorreu no bairro das Capiras, por voltas das 19 horas, quando a vítima foi surpreendida pela esposa na residência de uma suposta namorada.

O responsável disse que, tão logo a suspeita flagrou o marido, gerou-se uma briga entre ambos, e esta, sem hesitar, pegou numa faca e desferiu três golpes contra o seu marido, sendo um no pescoço, outro na axila direita e um na região das costelas.

O porta-voz fez saber que a vítima ainda foi socorrida pelo INEMA, mas acabou por falecer na ambulância durante o percurso para o Hospital Geral de Benguela.

Ernesto Tchiwale adiantou que a suposta homicida já está detida e que decorrem diligências para se recuperar a faca, como prova material do crime, e apurar outros elementos desse crime.

Lembrou ainda que no momento em que os técnicos do INEMA prestavam socorro à vítima, a população criou um alvoroço que impediu por algum tempo a saída da ambulância.

Por ANGOP