Sociedade
Especialista defende ensino de saneamento básico no sistema curricular angolano
O engenheiro hidráulico, Francisco Lopes, defende a inclusão da cadeira de saneamento básico, no sistema curricular angolano, para formação de técnicos capazes de dar resposta a problemática que se vive actualmente em Luanda.
Francisco Lopes, sustenta que as últimas chuvas, que caíram sobre a capital do país, confirmaram as grandes debilidades que a capital angolana apresenta no domínio do saneamento básico.
Entretanto, o Governador da Província de Luanda, Manuel Homem, garante que várias infra-estruturas serão construídas em 2024, para o melhoramento do saneamento básico.
O número um na capital angolana afirma, igualmente, que haverá reforços de mais meios para recolha de resíduos em diferentes zonas de Luanda.
Governador da Província de Luanda Manuel Homem, e a garantia de construção de infra-estruturas em 2024, para o melhoramento do saneamento básico.
Continuar a ler