Connect with us

Sociedade

Escola de condução D.C.G.A em Luanda “burla” mais de 50 alunos

Published

on

Os alunos da escola de condução DCGA, recorreram ao Correio da Kianda para denunciar a direção da escola de condução, situada na zona da Sapú, em Luanda, do crime de burla, por estarem a aproximadamente há um ano sem marcação do exame para obtenção das suas cartas de condução.

Revoltados com a situação que se vive naquela mesma escola, os aprendizes, acusam o Director da Escola, conhecido por Gil, de estar a ser um irresponsável, pois, há quase três meses que o mesmo não aparece na Escola, e para além dos alunos, agastados com a situação estão também os professores, que se encontram sem salários á meses, pelo que prometem abandonar o barco.

Um dos alunos que falou ao Correio da Kianda, acusou o Director da Escola, o Senhor Gil, de ser uma pessoa vigarista e mentiroso, por estar de forma reiteradas a prometer via telefone, reunir com os alunos, no sentido de resolver a situação, mas ja lá se passaram 90 dias que o suposto Director não aparece.

Disse ainda e passo a citá-lo: ” estamos cansandos com esta escola, o Director Gil é um burlador que merece ir na cadeia, muitos de nós já estamos a quase um ano, que era para ficarmos apenas 3 meses, nem verbete, nem marcação do exame temos. Desabafa um dos alunos em entrevista à este Jornal.

Face aos protestos, á nossa Equipa de reportagem deslocou-se á referida Escola, tendo encontrado as portas fechadas, tendo sido frustradas todas as tentativas para entrar em contacto com a mesma.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas