Connect with us

Fama

Escandalo: Yola Semedo admite ter traido marido muitas vezes

O facto foi revelado, ao fim da semana finda, em entrevista ao programa Zap News, um programa de entretenimento da plataforma de televisão ZAP, ligada a empresária e milionária angolana, Isabel dos Santos.

Published

on

A cantora e compositora angolana, Yola Semedo, fez declarações que estão a merecer variadíssimas reações nos mais variados estratos da sociedade angolana, fruto do peso que as mesmas representam.

Sem receios, a cantora assumiu, de viva voz, ter cedido a várias tentações e em muitas ocasiões. A informação foi prestada quando respondia a uma questão feita pelo entrevistador do programa, Daniel Nascimento.

– O seu percurso é de encher os olhos. Êx uma mulher de mérito, com bastante talento e uma das melhoras merecidamente, por isso estiveste sempre no mote de cima por parte da sociedade. Esse teu talento fez com que muitas pessoas se focassem a ti, incluindo várias tentações e de pessoas bem posicionadas. Nalgum momento ficaste pressionada e cedeste essas tentações? Questionou o jovem apresentador!

Em resposta, Semedo e sem receios da resposta que daria disse: Muitas. Cedi a muitas tentações mas, felizmente, tenho um esposo que soube entender e dar o tempo suficiente para que eu percebesse que estava errada. Rematou!

As declarações que agora estão a circular nas redes sociais, por via de um vídeo, estão a ser alvo de interpretações que fortificam a recente discussão relativa a existência ou não de mulheres poliandras (mulheres casadas que mantêm relações amorosas com outros homens).

Momentos depois de tais declarações a cantora ainda não apareceu a pedir desculpas o que, segundo entendedores da matéria, representa a veracidade da confissão da cantora angolana. O esposo da intérprete ainda não reagiu mas tudo indica que os pronunciamentos da esposa terão caído mal ao mesmo e, por isso, fazedores de opinião aguardam por mais desenvolvimentos.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Espirou Debundi

    03/12/2019 at 11:18 am

    Ela foi verídica e assumiu, para mim é uma atitude nobre e arrependeu-se ache que antes dela aparecer nos ecrãs e tecer tais afirmações conversei com o marido, ela não é como certas ipócritas que o fazem e com a cara de pau mesmo que o marido descrobre ainda o demente fazendo calças juras. Agora que o passado fique mesmo no passado e assuma o seu casamento com respeito e dignidade como convêm a uma esposa ao seu marido. Que Deus Nosso Senhor a abençoe,

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *