Connect with us

Destaque

Ernesto Samaria assume direcção do jornal Correio da Kianda

Published

on

Propriedade da empresa com o mesmo nome, o jornal Correio da Kianda foi licenciado pelo Ministério da Comunicação Social em Março passado e a nascença, difunde as suas notícias apenas pela internet através do site www.correiokianda.info.

Conhecido por ser um editor dinâmico, Ernesto Samaria é formado em Filosofia pelo Instituto Superior de Ciências de Educação do Lubango, província da Huíla, tendo iniciado a sua carreira de jornalismo na Rádio 2000, uma estação privada de rádio daquela cidade, onde chegou a exercer o cargo de Chefe de Informação. Actualmente, Ernesto Samaria está vinculado a Rádio MFM onde é um dos principais editores e Chefe de Redacção.

Os proprietários do referido jornal, justificam a escolha de Ernesto Samaria como sendo a pessoa certa para tirar o projecto editorial da Web para as ruas, acreditando que o referido profissional contribuirá para que o projecto “Correio da Kianda” possa fortalecer-se e cumprir com os objectivos pelo qual foi criado: informar com verdade.

Ernesto Samaria tem agora a árdua missão de rearrumar a casa e procurar emprestar outro sopro de vitalidade ao referido projecto editorial.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Massamba Magest Pensador Man

    21/04/2017 at 12:02 pm

    De facto esperamos receber um efeito preciso no que respeita às informações e a qualidade do mesmo. A competência e Habilidade que uma representa aptidão para cumprir alguma tarefa ou função e que em muitos casos, esta palavra indica um atributo legal de um funcionário que revela a sua capacidade de julgar uma determinada causa. Enquanto a habilidade é conseguir pôr em prática as teorias e conceitos mentais que foram adquiridos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas