Connect with us

Desporto

Equipas angolanas buscam pontuação este fim-de-semana nas afro taças

Published

on

As equipas angolanas voltam a jogar este fim-de-semana nas competições da CAF. O campeão nacional Petro de Luanda joga sábado, 02 de Dezembro, na Tunísia, diante do Étoile du Sahel, para a segunda jornada do grupo-C.

Os tricolores venceram no primeiro encontro o Al Hilal do Sudão, por 1-0. No outro jogo do grupo C, o Al Hilal do Sudão defronta o Esperance de Túnis.

No domingo, 03 de Dezembro, o Sagrada Esperança joga no reduto do Abu Salim da Líbia, para o grupo B. A equipa de Roque Sapiri vem de uma vitória ante o Soar da Guiné Conacri.

A Académica do Lobito, depois da derrota de 3-0 frente ao Rivers da Nigéria, recebe o Club Africaino da Tunísia domingo, 03 de Dezembro, às 17 horas, no estádio 11 de Novembro, para jogo do grupo-C. A equipa benguelense realiza hoje, a última sessão de treinos no estádio do Buraco.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.