Luanda
Enteado em Viana amputa braço do padrasto com catana após receber dinheiro da kixikila
Um cidadão de 16 anos de idade foi detido esta quinta-feira, 14, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), após amputar o braço direito do seu padrasto, no distrito urbano da Baía, no Município de Viana, em Luanda.
De acordo com o porta-voz do SIC em Luanda, Fernando de Carvalho, o facto ocorreu na madrugada do passado dia 18 de Agosto, quando o enteado, fazendo-se acompanhar de seus amigos, durante a madrugada, arrombaram a janela da casa em que vivia com o padrasto, surpreenderam a família, e de seguida, anunciaram o assalto.
Em acto contínuo, o enteado, junto com os seus amigos, colocaram o padrasto deitado abaixo, e com uma catana, decidiram amputar-lhe o braço
Segundo o porta-voz do SIC em Luanda, o enteado decidiu assaltar o seu próprio padrasto, após aperceber-se que este último, tinha recebido dinheiro de uma kixikila, cujo o valor não foi revelado.
Disse ainda o porta-voz do SIC em Luanda, que a vítima, de nome António Manuel André, tem 52 anos de idade, e é major das Forças Armadas Angolanas.