Connect with us

Luanda

Enteado em Viana amputa braço do padrasto com catana após receber dinheiro da kixikila

Published

on

Um cidadão de 16  anos de idade foi detido esta quinta-feira, 14, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), após amputar o braço direito do seu padrasto, no distrito urbano da Baía, no Município de Viana, em Luanda.

De acordo com o porta-voz do SIC em Luanda, Fernando de Carvalho, o facto ocorreu na madrugada do passado dia 18 de Agosto,  quando o enteado, fazendo-se acompanhar de seus amigos, durante a madrugada, arrombaram a janela da casa em que vivia com o padrasto, surpreenderam a família, e de seguida, anunciaram o assalto.

Em acto contínuo, o enteado, junto com os seus amigos, colocaram o padrasto deitado abaixo, e com uma catana, decidiram amputar-lhe o braço

Segundo o porta-voz do SIC em Luanda, o enteado decidiu assaltar o seu próprio padrasto, após aperceber-se que este último, tinha recebido dinheiro de uma kixikila, cujo o valor não foi revelado.

Disse ainda o porta-voz do SIC em Luanda, que a vítima, de nome António Manuel André, tem  52 anos de idade, e é major das Forças Armadas Angolanas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD